Últimos filmes que assisti.

fevereiro 01, 2017

Não é a toa que a Netflix é a melhor amiga de muita gente! Principalmente minha. Esses dias em casa não tenho tido muita coisa pra fazer, e estou aproveitando para deitar depois do almoço, assistir um filme e tirar um cochilo, coisas que eu não fazia há muito tempo. E sabe aquela sensação que temos depois de assistir um filme maravilhoso e pensar: "putz! como eu não assisti esse filme antes?". Mas quando nos deparamos com tantas opções de filmes acabamos meio perdidos sem saber o que assistir, acontece assim com vocês? Hoje trouxe uma avaliação dos últimos filmes que assisti, espero que ajude vocês a decidir os próximos filmes que assistirão.

Desventuras Em Série: O filme conta a história dos irmãos Baudelaire após a perda de seus pais em um incêndio muito suspeito. Klaus, Violet e a baby Sunny são menores de idade e por isso ainda não podem ter acesso a fortuna de seus pais, até lá ficam sob a guarda do Conde Olaf, um parente distante, ganancioso e muito suspeito! Tudo piora quando descobrem que as desventuras em suas vidas ainda não terminaram, só estão no começo. Pulam de lar em lar, para ficarem o mais longe possível do terrível Conde Olaf, porém ele sempre acaba aparecendo.
Mas Raquel, o que você achou do filme? Bem, querido leitor, legalzinho. Vejamos... A história é simplesmente as desventuras que acontecem, uma pós a outra na vida das crianças. A incansável perseguição do Conde Olaf atrás das crianças, enquanto elas sofrem e lutam para sobreviverem. Não é um filme ruim, de forma alguma! Mas não é aquele filme maravilhoso que eu falei mais acima. Talvez o problema tenha sido toda essa interminável perseguição mesmo, sem contar mais história além disso, acabou ficando um pouquinho cansativo. Avaliação: ★. (Clique aqui para assistir ao trailer)

O Maravilhoso Agora: O filme vai falar sobre a vida de Sutter e alguns de seus problemas adolescentes. Sutter não se dá nada bem na escola, só pensa em curtir, namorar e beber. Até que um dia a garota que até então é a sua namorada dá um fora nele, justamente por não ver futuro nenhum com ele. Ele se embebeda e é acordado no dia seguinte em um jardim por Aimee, uma garota calma, estudiosa e que adora ler ficção cientifica. E então os opostos se atraem, ela tenta ajudá-lo com os problemas, enquanto ele tenta enturmá-la na vida de adolescente rebelde.
Achei o filme muito bobo, e eu sinceramente não parei de vê-lo na metade porque eu iria escrever pra vocês sobre ele e odeio deixar os livros/filmes/séries pela metade. Os eventos acontecem do nada, a garota é completamente morta no sentido do Sutter fazer ela de boba e ela fingir que nada aconteceu, coisas absurdas que qualquer um ficaria no mínimo chateada. Achei sem noção, história sem sentido, sem empolgação. Como se não tivesse o que contar e falaram simplesmente muitas bobagens e problemas sem soluções nem consequências. Desculpa gente, mas essa é a minha opinião sincera sobre o filme, mas quem sabe vocês gostem? Avaliação: ★. (Clique aqui para assistir ao trailer)

Em Meus Sonhos: Conta a história de Natalie, uma mulher que perdeu a mãe há pouco tempo e está tentando viver como se ela ainda estivesse presente. Administra o restaurante italiano da família exatamente como a sua mãe, mas isso pode ser um problema pois falta originalidade, e os clientes já cansaram disso. A sua vida amorosa também não vai nada bem, ela se dedica tanto ao trabalho mas acaba sem um namorado e também sem clientes. Sua amiga e funcionária a incentiva a mudar, dar uma melhorada no restaurante e encontrar alguém legal para dividir a vida e Natalie convencida acaba jogando uma moeda e fazendo um pedido em uma fonte. Assim como Nick fez. Então ambos começam a sonhar um com o outro, e mesmo sem saber que o outro é real eles acabam se apaixonando. Aos pouco eles vão descobrindo que isso ocorre com quem faz um pedido na fonte, mas as pessoas só tem direito a sete noites para encontrar seu verdadeiro amor além de nos sonhos. Com o que vão descobrindo acabam se tocando que o outro é real e ambos buscam se encontrar de verdade. Mas até isso acontecer, muitas coisas melhoram: Natalie consegue colocar o restaurante pra frente, graças a um conselho de Nick durante um sonho, e Nick finalmente cria coragem e confiança para concorrer a um prêmio de arquitetura.
Assistam! Se até agora eu fui indiferente aos filmes que assisti ultimamente, esse eu digo com todas as letras: AMEI! Por que eu nunca assisti esse filme antes? Muito maravilhoso, muito bom. Super romântico! Avaliação: . (Clique aqui para assistir ao trailer de Portugal, por isso desconsiderem o que pra gente parece palavrão haha. Não achei trailer brasileiro.)

Um Dia: Isso é sobre Emma, Dexter e o tempo. A história começa há 20 anos atrás, no dia 15 de Julho (dia do meu aniversário gente, adorei haha), quando eles se conheceram e depois de não ter dado certo se relacionarem intimamente eles viram melhores amigos. E essa data serve de base por todo o filme, vai pulando de ano em ano e mostrando alguns poucos acontecimentos e esse dia em especial. Ela não consegue se dar bem profissionalmente enquanto ele vira um apresentador de tv famoso, depois a carreira dele entra em colapso e a dela começa a subir. E é isso, histórias paralelas de dois melhores amigos que se cruzam uma vez por ano em um acontecimento marcante. Claro, dá pra perceber um clima entre eles, mas a maior parte do tempo eles são só amigos.
Eu achei o filme um pouco cansativo, de tanto pular de ano em ano acaba não tendo uma história em sequência, que te prende. São acontecimentos que se encaixam e fazem sentido, mas fica um "buraco" no que aconteceu entre eles, e o que desanima são esses saltos constantes no tempo. Mas a pior parte pra mim mesmo foi o final! Está aí o motivo que gosto de ler spoiler: não me decepcionar com finais. Eu fiquei me perguntando simplesmente por qual motivo eu não li spoiler antes de assistir ao filme, e com uma certeza: não quero ler o livro. Claro, não vou falar qual acontecimento me deixou chateada, você pode não gostar de spoiler. Mas se você não se importa eu aconselho a antes de assistir ao filme pesquisar um pouco mais sobre ele. Avaliação: .(Clica aqui para assistir ao trailer)

Miss Simpatia: Como eu nunca tinha assistido esse filme antes? Ele conta a história de Gracie, uma agente do FBI que se dedica cem por cento ao trabalho, tendo um único amigo: seu parceiro agente Eric. Ao descobrirem que o próximo alvo de um terrorista é o concurso de miss Estados Unidos, Gracie precisa se infiltrar fingindo ser uma miss. Mas logo ela que nunca ligou nem em ser feminina, virar uma miss? O FBI contrata Victor, um consultor especializado em treinar misses muito obcecado com seu trabalho que aceita o grande desafio de tornar a tão indelicada Grace em uma verdadeira miss. A Grace mostra que tem garra, é independente, e sabe como cumprir seu trabalho, mas também mostra um lado adorável e completamente glamouroso.
E tudo fica ainda mais maravilhoso quando eu descubro que tem o filme dois. Ainda estou me perguntando como não assisti o filme antes? Ótimo, muito engraçado, alto astral e divertido. Sem contar que a Sandra Bullock arrasa, não é? Sem dúvida vou correr para assistir a continuação. Se você ainda não assistiu, assista! Avaliação: . (Clique aqui para assistir o trailer)

Espero que gostem e aproveitem o final de semana para conferir os filmes. E que tal continuarmos conversando pelos comentários? Vocês já assistiram algum desses? O que acharam? Deixe também algumas dicas de filmes, vou gostar muito de ver suas indicações.

Leia Também:

6 comentários

  1. Eu adorei o filme Desventuras em Série quando lançou na época. Vou adicionar no Netflix e rever ♡
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, assisti há muito tempo atrás e lembro que gostei. Mas eu era "criança", agora quando assisti achei um pouquinho cansativo. Talvez tenha alguma diferença aí. Fiquei até com medo de assistir a série que a Netflix lançou agora.

      Excluir
  2. Assisti todoossss hahaha menos Miss Simpatia. Já assistiu o In Your Eyes? Ele é parecido com o In My Dreams, eu pensei que era até uma série de filmes nesse estilo, sabe?

    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miss simpatia é maravilhoso! A continuação não tem na Netflix, e eu estou numa busca incansável atrás de um site que tenha. Super vale a pena, amei demais! Já passei muito por esse In Your Eyes, mas nunca tinha me interessado em assistir, mas agora vou vê-lo, depois digo o que achei. Beijão!

      Excluir
  3. Ontem eu estava doida para ver uns filmes na Netflix, mas não sabia o que assitir, e hoje PAAA! Vejo teu post, tirando a Miss Simpatia, nunca vi nenhum dos que você citou, mas fiquei super interessada e ja entraram para minha lista de filmes <3 Adorei o post viu? beijos da Thamy

    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti, você vai gostar, tenho certeza. Na minha lista tem filme pra todos os gostos, alguns não gostei pois não faz "meu estilo". Mas, vale a pena conferir. Muito obrigada, beijão!

      Excluir